Ferramentas de Acessibilidade

whatsapp black (38) 99726-2489

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

8º CIRCUITO MUNICIPAL DE HIPISMO RURAL CHEGA AO FIM COM GRANDE FESTA

Após cinco etapas realizadas nos distritos de Capitânia, Pitarana e São Sebastião dos Poções, e nas comunidades de Janaína e Canabrava/Barra do Poldrinho, chega ao fim o 8º Circuito Municipal de Hipismo Rural, celebrando a cultura sertaneja, o respeito aos animais e a força das tradições que unem o povo cochanino.

O evento é uma realização da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, com o apoio de secretarias e órgãos parceiros, e levou alegria, diversão e amor pelo esporte a centenas de participantes e espectadores durante toda a temporada.

A grande final será neste sábado (1º/11), na Alameda Cochanina, a partir das 15 horas, reunindo competidores e admiradores de toda a região.

As disputas incluem as modalidades Três Tambores (infantil, juvenil, feminino, amador e profissional) e Balizas (categoria livre), com R$ 32 mil em prêmios e troféus, reafirmando o compromisso do circuito em valorizar as tradições rurais, fortalecer o meio rural e manter viva uma das mais belas práticas esportivas do município.

Após as premiações, a festa continua com shows de Raffael Rocha – Estilizado e Ricardsom Kardim – O Cowboy da Madrugada, trazendo o melhor do forró, piseiro e outros ritmos para animar o público e celebrar a tradição que une o nosso povo.

Vá e leve sua família para prestigiar essa grande celebração do esporte e das tradições rurais.

Mais que competição, o hipismo rural é laço de amizade, tradição e paixão pelo campo.

Prefeitura de Montalvânia. O trabalho continua.

on 30 Outubro 2025
Acessos: 71