Mais recursos para Montalvânia

Mais recursos para Montalvânia 🙌🏽
O Prefeito Fredson França, Fred do Rally, sempre ativo e em busca de melhorias constantes para o nosso Município, participou nesta segunda-feira (30/8) de um encontro com o Governador do Estado Romeu Zema, juntamente com outros Prefeitos de todo o Estado para celebrarem o ato de pagamento da primeira parcela do pagamento do repasse de 1 milhão de reais decorrentes de acordo com a Vale em vista da tragédia de Brumadinho em 2019. O acordo da Vale com o Estado é de R$37,68 bilhões de reais e, destes, R$1,5 bilhões serão divididos entre os Municípios mineiros, tendo como critério o índice populacional.
Montalvânia foi contemplada com R$1.000.000,00 (um milhão de reais), com pagamento em 03 (três) parcelas sendo 40% em agosto (já creditado em conta), 30% em janeiro de 2022 e 30% em julho de 2022.
O Prefeito nesta Administração disse: “Seguimos firmes, buscando inovar e investir em prol de uma vida cada dia melhor para todos os cochaninos”. E reafirmou: “Faremos de Montalvânia uma cidade de franco crescimento!”
Novas obras serão implementadas em todo o Município. Em breve divulgaremos mais informações.
O trabalho não para!
Prefeitura Municipal de Montalvânia
Administração Gente Que Faz!
on 03 Setembro 2021