PREFEITURA E BANCO DO NORDESTE: PARCERIA PELO DESENVOLVIMENTO

Para aproximar e estreitar os laços entre o Município e o Banco do Nordeste do Brasil – BNB, e discutir novas parcerias entre a Prefeitura e o Banco, com foco nos programas CrediAmigo e ProAmigo, o prefeito Fredson França, o Fred do Rally, recebeu em seu gabinete o gerente geral da agência do BNB em Montalvânia, Evacir Junior, e do gerente de negócios, Eduardo Madureira.
Também participaram da reunião os secretários municipais de Fazenda, Emílson Prates, e de Agricultura e Meio Ambiente, Túlio Gabriel Soares Oliveira.
Entre outros temas, a equipe do BNB apresentou os investimentos realizados pelo banco no ano de 2020 e discutiu sobre a criação de parcerias entre as instituições para facilitar o crédito aos agricultores familiares e microempreendedores do município.
O prefeito colocou a Prefeitura à disposição do Banco para ampliar os programas de crédito que visam beneficiar os microempreendedores e agricultores do município.
- As portas da prefeitura estão abertas para ajudar no que for preciso para que o Banco do Nordeste consiga identificar essas pessoas e chegar até elas. Essa parceria é importante e vai ajudar os empreendedores e agricultores de Montalvânia a ampliarem seus negócios, disse.
Prefeitura de Montalvânia. Fazendo sempre o melhor pra você!

on 01 Março 2021