GUARDAS MUNICIPAIS VISITAM PREFEITO VISANDO APROXIMAÇÃO ENTRE GM E PREFEITURA

GUARDAS MUNICIPAIS VISITAM PREFEITO VISANDO APROXIMAÇÃO ENTRE GM E PREFEITURA


Com o objetivo de aproximar a Guarda Municipal – GM, da Prefeitura, o comandante, Jaílton Ferreira Silva, participou na manhã dessa quinta-feira (25), com parte do efetivo da GM, de uma reunião com o prefeito Fredson França, o Fred do Rally, e o secretário municipal de Governo, Gilvando Elias de Queiroz.
Na reunião os GM’s expuseram a atual situação da Guarda e solicitaram melhorias e investimentos ao órgão, para que possam oferecer um serviço de mais qualidade a população.
Prefeito e secretário ouviram as reivindicações, conversaram e expuseram suas ideias e o desejo de investir e capacitar a GM, para que se torne referência na região.
Os GM’s gostaram bastante de terem exposto suas reivindicações, da atenção do prefeito e do secretário, e do que ouviram e se disseram animados e esperançosos de que o prefeito irá, realmente, investir na Guarda Municipal.
O prefeito disse que investir em segurança pública e equipar, capacitar e valorizar a Guarda Municipal fazem parte de seus principais projetos para transformar Montalvânia numa cidade mais segura, tranquila, alegre e feliz.
Prefeitura de Montalvânia. Fazendo sempre o melhor pra você!

on 26 Fevereiro 2021
Acessos: 512