(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

À CIDADE REALIZAR ESTUDOS PRELIMINARES PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DA ALAMEDA COCHANINA

À CIDADE REALIZAR ESTUDOS PRELIMINARES PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO PARA CONSTRUÇÃO DA ALAMEDA COCHANINA


Atendendo um pedido do prefeito Fredson França, o Fred do Rally, a Associação de Municípios da Área Mineira da Sudene – Amams, enviou à cidade nessa quinta-feira (18), uma equipe do setor de engenharia para elaboração de projeto de construção da Alameda Cochanina, o Balneário Turístico do Rio Cochá.
A equipe composta pelo engenheiro ambiental, Reinaldo Martins; arquiteto, Rafael Pimenta; engenheiro civil, Marcel Martins e engenheiro eletricista, Breno Andrade foi recebida pelo prefeito, Fredson França; secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Túlio Gabriel Soares Oliveira; engenheiro civil do município, Euclides Viana de Oliveira e o secretário municipal de Transportes, que também é engenheiro civil, Pedro Jorge Pina Reis.
Após a equipe conhecer e analisar o local foi realizado levantamento topográfico e estudos preliminares para definição do projeto.
O prefeito lembra que ainda não existem recursos garantidos para a execução do projeto, mas que os estudos preliminares já estão sendo realizados enquanto a Prefeitura está em busca desses recursos.
Na visita do presidente Jair Bolsonaro à cidade de Coribe, no oeste da Bahia, dia 21 de janeiro, o prefeito Fredson França se encontrou com o ministro do Turismo, Gilson Machado, e solicitou recursos para a construção da Alameda Cochanina, uma de suas principais promessas de campanha.
O prefeito diz que não medirá esforços na busca de recursos para a construção desse tão sonhado espaço de lazer, cultura, turismo, prática esportiva e descanso, que irá beneficiar não só o município, mas toda a região, alavancando o turismo, a economia e a geração de empregos.

on 19 Fevereiro 2021
Acessos: 138