(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PREFEITURA CONVOCA PROPRIETÁRIOS DE LINHAS DE ÔNIBUS

PREFEITURA CONVOCA PROPRIETÁRIOS DE LINHAS DE ÔNIBUS QUE ATENDEM A ZONA RURAL PARA DEFINIR MELHOR HORÁRIO DE SAÍDA PARA SEUS DESTINOS


Pensando sempre no melhor para a população, a Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Fredson França, Fred do Rally, ouviu e atendeu a reivindicação popular sobre possível mudança no horário de saída da cidade dos ônibus que atendem a zona rural do município.
Atualmente o último horário de saída de ônibus é as 13h30, sendo que alguns saem as 11, 12 e 13 horas, horários que, segundo as pessoas que reivindicaram a alteração, limitam os moradores do campo de resolverem seus problemas na cidade como: fazer compras, resolver serviços bancários e da Casa Lotérica.
Para resolver o problema e proporcionar mais comodidade à população, o prefeito convocou uma reunião com os proprietários das linhas de ônibus que atendem a zona rural, para discutir e encontrar alternativa que agradasse a todos: proprietários dos ônibus e população atendida.
Após o prefeito explanar sobre sua intenção de querer proporcionar o melhor para o povo e para o município e ouvir as demandas dos empresários locais, ficou definido, em comum acordo, que todas as linhas irão atrasar em meia hora a saída para seus destinos, em esquema de teste. Dentro de um mês os proprietários de ônibus e seus usuários serão ouvidos, para confirmar ou não, se a mudança surtiu efeito.
Assim, os moradores da zona rural terão mais meia hora para realizarem seus afazeres na cidade e o comércio também terá mais meia hora para atender essa parcela da população, melhorando as vendas e aquecendo a economia local.
Prefeitura de Montalvânia. Fazendo sempre o melhor pra você!

on 11 Fevereiro 2021
Acessos: 40