PREFEITO RECEBE EQUIPE LOCAL DO SAMU

PREFEITO RECEBE EQUIPE LOCAL DO SAMU E GARANTE MELHORIAS NA BASE E NO ATENDIMENTO AO MUNICÍPIO


O prefeito Fredson França, o Fred do Rally, recebeu nessa segunda-feira (8), em seu gabinete a enfermeira e referência da equipe de enfermagem, Julliany Cayres, e o condutor referência dos condutores socorristas, Ramon Rodrigues, representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, em Montalvânia, acompanhados do vereador Vicente Neres Santana.
O encontro teve como objetivo a solicitação de algumas antigas demandas do serviço ao prefeito, que se prontificou a atender e resolver os questionamentos da equipe o mais breve possível.
Dentre as solicitações estão a construção do expurgo, local para lavagem da ambulância, e materiais necessários para o funcionamento adequado da base como mobiliário e material de papelaria.
De acordo com a equipe que esteve na Prefeitura para fazer as solicitações, desde que o Serviço foi implantado no município, há 12 anos, essa foi a primeira vez que um prefeito recebeu uma equipe do SAMU em seu gabinete.
Segundo a enfermeira Juliany Cayres a conversa foi bastante agradável e proveitosa, dando a entender que as reinvindicações serão atendidas.
- Gostamos muito do encontro! O prefeito foi muito educado, atencioso e solícito para conosco. Ouviu com atenção e garantiu resolver nossas demandas. Estamos ansiosos e na expectativa de que seremos atendidos e assim o serviço será oferecido com melhor qualidade à população, declarou a enfermeira.
O prefeito Fredson França, que faz parte do Conselho Diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas – Cisrun, órgão que faz a gestão do SAMU Macro Norte, disse que dará atenção especial a Base do SAMU em Montalvânia e que irá investir e valorizar a equipe e melhorar o atendimento do SAMU no município durante sua gestão.
Prefeitura de Montalvânia. Fazendo sempre o melhor pra você!

on 10 Fevereiro 2021
Acessos: 199