CONHECENDO A EQUIPE DE GOVERNO

CONHECENDO A EQUIPE DE GOVERNO


- Conheça Pedro Jorge Pina Reis, novo Secretário Municipal de Transportes
O ex-secretário municipal de Transportes, Erivaldo Brito de Almeida, pediu exoneração do cargo por motivos pessoais. A Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Fredson França, Fred do Rally, agradece a sua curta passagem pela Administração e estuda outra colocação para encaixá-lo, já que deseja ter o profissional em sua equipe de governo.
O novo secretário, Pedro Jorge Pina Reis, tem 28 anos, é casado com a arquiteta e urbanista - também natural de Montalvânia, Tatiane Domingues de Andrade Reis, e não tem filhos. É engenheiro civil, técnico em Agropecuária, possui pós-graduação em Docência Superior e certificações em Transporte, Logística, Liderança e Comunicação.
Foi coordenador de operações no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO), gestor de operações e manutenção no Pátio Independência, em Aparecida de Goiânia (GO), gerente de engenharia, operações e manutenção no Shopping Gallo da Planalto Malls, em Goiânia (GO) e professor universitário de segurança privada na Faculdade Sensu em Goiânia (GO).
Seus principais objetivos frente a Secretaria Municipal de Transportes são: Planejamento e execução eficiente das demandas de transportes e obras de todo Município.

on 09 Fevereiro 2021
Acessos: 319