(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PREFEITO DE MONTALVÂNIA PARTICIPA DA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SAMU

PREFEITO DE MONTALVÂNIA PARTICIPA DA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SAMU MACRO NORTE


- O novo presidente do Cisrun é o prefeito de São Romão, Marcelo Meireles, e o prefeito de Juvenília, Rômulo Carneiro, o vice
O prefeito de Montalvânia, Fredson França, o Fred do Rally, participou na manhã dessa segunda-feira (1º), no Auditório da Fasi, em Montes Claros, da eleição para escolha da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas – Cisrun, para o biênio 2021/2022, durante Assembleia Geral com os prefeitos consorciados. Por 36 votos a 23, o prefeito de São Romão, Marcelo Meireles, foi eleito presidente do órgão que faz a gestão do SAMU Macro Norte, ficando o prefeito de Juvenília, Rômulo Carneiro, como vice-presidente. A chapa 2, encabeçada pelo prefeito de Claro dos Poções, Norberto Marcelino de Oliveira Neto, o Dr. Norberto, obteve 23 votos.
O prefeito de Montalvânia irá fazer parte do Conselho Diretor da instituição.
Diversos prefeitos e lideranças politicas do Norte de Minas Gerais estiveram presentes a eleição.
A nova diretoria terá pela frente os desafios de conduzir o órgão em meio à pandemia da Covid-19.
O novo presidente assumiu o compromisso da luta pelo fortalecimento do SAMU na região, para que o órgão cumpra, com cada vez mais qualidade, a sua missão de salvar vidas. Atualmente, o SAMU Macro Norte leva o serviço de atendimento móvel de urgência e emergência a 86 municípios, que correspondem a uma população de 1,7 milhão de habitantes.
A Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito Fredson França, o Fred do Rally, deseja ao novo presidente uma excelente administração, com valorização da vida, respeito aos profissionais e atenção aos equipamentos e insumos para um bom funcionamento do órgão nesse momento em que a população mais precisa do SAMU.

on 02 Fevereiro 2021
Acessos: 320