SORTEADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ATUAR NO COMBATE E ENFRENTAMENTO A COVID-19 PASSAM POR CAPACITAÇÃO PARA INICIAR OS TRABALHOS

 

- Os vinte selecionados, dezenove fiscais e uma coordenadora, foram contratados por dois meses, podendo ser prorrogado, e começam a atuar nesta terça-feira (26)

 

 

As vinte pessoas que foram selecionadas, por meio de sorteio, no Processo Seletivo Simplificado para atuar no combate e enfrentamento a Covid-19 no município, tiverem contratos firmados com o Município por dois meses, podendo ser prorrogado, e irão iniciar os trabalhos nesta terça-feira (26). Para que desenvolvam um trabalho efetivo os novos profissionais participaram de uma capacitação ministrada pelas enfermeiras Maria Horenca Ferreira Bonfim (Vice-prefeita), e Wanessa Santos Pereira (secretária municipal de Saúde), e a coordenadora da Atenção Primária, Magda Ledo.

 

A coordenadora, Laura Rúbia dos Reis Oliveira, pelo sorteio havia sido a primeira da lista de espera, mas com a desclassificação da sorteada, por não preencher os requisitos exigidos, ficou com a vaga. Laura Rúbia tem 27, é enfermeira, natural do distrito de Monte Rei (Juvenília), disse estar bastante animada com o novo trabalho e que pretende se mudar o mais rápido possível para Montalvânia para facilitar sua atuação na coordenação desse trabalho.

 

- Estou muito empolgada com este novo desafio! A capacitação serviu para que eu aprendesse e me inteirasse sobre minhas funções, além de conhecer e me entrosar com a equipe, pois, como não sou da cidade, ainda não conheço bem as pessoas. Mas tudo é uma questão de tempo, logo tudo se encaixa e estaremos entrosados para, juntos, desenvolver um excelente trabalho, disse a coordenadora.

 

O fiscal Romison Lopes dos Santos, natural do Rio de Janeiro (RJ), é pastor de uma igreja evangélica e está na cidade como missionário, disse que também está bastante animado com o novo trabalho e que sua função de evangelizar não irá atrapalhar suas obrigações como fiscal.

 

- Estou preparado e saberei lidar com essas duas funções distintas, pois os horários não batem e sei distinguir uma coisa da outra. Quero muito participar do dessa nova fase em que vive o município, afirma o pastor e fiscal.

 

Para a fiscal Adriana Ferreira Oliveira, que é solteira, tem três filhos, e estava desempregada, esse trabalho caiu do céu e irá desempenhá-lo da melhor forma.

 

- Fiquei muito feliz em ser sorteada e contratada. Acompanhei o sorteio ao vivo e fiquei super emocionada quando ouvi meu nome! Gostei muito da capacitação e irei me dedicar ao máximo para realizar um ótimo trabalho, declara Adriana.

 

Para que a população também participe e ajude os fiscais a trabalharem, denunciando pessoas e estabelecimentos que não estão cumprindo as determinações do Decreto Municipal, está disponível o Disk denúncia, por meio do telefone/whatsApp (38) 9 9890-5692.

 

Participe. Denuncie. Vamos deixar nossa cidade livre do coronavírus.
.
.
.
#Montalvânia #Prefeitura #GenteQueFaz #Saúde #Coronavírus #MontalvâniaSemCovid19 #Capacitação #Fiscais #Enfrentamento #Denuncie

on 26 Janeiro 2021
Acessos: 201