NA VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO A CORIBE (BA), PREFEITO FREDSON FRANÇA FAZ SOLICITAÇÕES AOS MINISTROS DA INFRAESTRUTURA E DO TURISMO

- O prefeito solicitou a retomada da pavimentação asfáltica de trecho da BR-135 e recursos para a construção da Alameda Cochanina
O presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Coribe, no oeste da Bahia, na manhã desta quinta-feira (21), para fazer a entrega de parte do lote 4 de obras de adequação da BR-135, um trecho de 67 quilômetros que interliga os municípios de Jaborandi, Coribe e Cocos.
O prefeito de Montalvânia Fredson Lopes França, o Fred do Rally, esteve presente ao evento acompanhado da primeira dama e secretária municipal de Assistência Social, Jizélia Lima, da vice-prefeita, Maria Horenca Ferreira Bonfim e seu esposo, o médico Ivan Bonfim de Oliveira, e fez solicitações aos ministros que acompanhavam o presidente.
Ao ministro do Turismo, Gilson Machado, o prefeito solicitou recursos para a construção da Alameda Cochanina, na orla do rio Cochá. Ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o prefeito solicitou a conclusão dos trechos da BR -135, da divisa de MG com o estado da Bahia, entre Montalvânia e Cocos (BA), e do trecho entre Manga e Itacarambi.
Os benefícios solicitados, se concretizados, irão beneficiar toda a região com a retomada da pavimentação asfáltica de trechos da BR-135 e alavancar o turismo, a economia e a geração de empregos no município com a construção da Alameda Cochanina.
.
#Montalvânia #Prefeitura #GenteQueFaz #PresidenteDaRepública #Ministros #Coribe #Solicitações #Melhorias #Turismo #Infraestrutura #AlamedaCochanina #Asfalto #GeraçãoDeEmprego

on 22 Janeiro 2021