PREFEITURA LEVA MENSAGENS DE INCENTIVO AOS ESTUDANTES QUE FORAM FAZER A PROVA DO ENEM

A Prefeitura de Montalvânia, por meio do prefeito de Montalvânia, Fredson Lopes França, a primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Jizélia Lima e a secretária municipal de Educação, Miralva Dourado, levou mensagens de incentivo e de boa sorte aos cerca de 140 estudantes do município que foram fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, na manhã desse domingo (17).
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizou transporte e lanche para os estudantes que foram a Cocos e Manga fazer a prova. Não foi a primeira vez que isso aconteceu no município, mas foi a primeira vez que o prefeito, a primeira-dama e a secretária de Educação vão até o local da saída dos estudantes levar mensagem de incentivo e desejar boa sorte a todos.
A secretária municipal de Educação, Miralva Dourado, disse que ficou preocupada com tantos jovens indo para outra cidade, alguns até pela primeira vez, mas também alegre por estar participando de uma fase importante e decisiva na vida deles.
- Muitos desses jovens não têm nenhuma experiência com viagem e provas, por isso a nossa preocupação. Mas, ficamos na torcida para que dê tudo certo e que todos façam uma boa prova, declarou a secretária de Educação.
O prefeito Fredson Lopes França, o Fred do Rally, disse que foi uma felicidade muito grande ver tantos jovens em busca de um futuro melhor, incentivá-los e encorajá-los a fazer uma boa prova e saber que um dia, eles, depois de formados, poderão voltar para a cidade e ajudar a fazer uma Montalvânia melhor.
- Esses jovens serão os futuros profissionais da cidade e poderão ajudar bastante no desenvolvimento do município daqui um tempo. Que tudo ocorra da melhor forma! Que todos tenham muita calma e que façam a prova com tranquilidade e fé em Deus, desejou o prefeito aos estudantes no momento da saída.
Para a estudante Raquel Oliveira, que ficou um pouco ansiosa para fazer a prova, a viagem esse ano foi diferente dos outros, pois teve a presença do prefeito na saída dos ônibus, dando força e desejando boa sorte para todos.
- A Prefeitura sempre disponibilizou transporte para que fôssemos fazer a prova, mas não era desse jeito. Não tinha essa preocupação de alguém estar presente e nos acompanhando. Esse ano tivemos um lanche caprichado e a presença do prefeito e da secretária, o que nos transmitiu proximidade e nos deixou mais seguros e confiantes. Fiquei muito feliz com essa atitude, declarou a estudante.
Com essa ação, a Prefeitura, por meio do prefeito, da primeira-dama e da secretária de Educação, demonstrou respeito, preocupação e proximidade para com os estudantes, incentivando e encorajando-os a fazer a prova com mais ânimo e confiança.
#Montalvânia #Prefeitura #GenteQueFaz #Educação #Transportes #Enem #Incentivo #Proximidade #Confiança
on 19 Janeiro 2021
Acessos: 285