SORTEIO AO VIVO PARA COMBATE E ENFRENTAMENTO A COVID-19

PREFEITURA REALIZA SORTEIO AO VIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE FISCAIS QUE IRÃO ATUAR NO COMBATE E ENFRENTAMENTO A COVID-19.

Vinte pessoas, dezenove para agentes e uma para coordenação, foram sorteadas em um evento transmitido ao vivo pela página da Prefeitura no facebook, como resultado do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de agentes/fiscais que irão atuar no combate e enfrentamento a Covid-19 no município.

(Confira arte com nomes dos sorteados e listas de espera)

O edital foi publicado e amplamente divulgado no portal e na página oficial da Prefeitura, que disponibilizou também a ficha de inscrição, com toda a população tendo a oportunidade de se inscrever.

Foram 357 inscritos para as 19 vagos de agentes/fiscais e 8 candidatos para uma única vaga de coordenação.

Sem dispor de tempo para a realização de uma prova, pois as contratações deveriam ser imediatas, e também para evitar aglomeração, por estarmos vivendo em tempos de pandemia, o processo foi realizado na forma de sorteio, conduzido pelo secretário municipal de Governo, Gilvando Elias de Queiroz e acompanhado pelo prefeito, Fredson Lopes França, o Fred do Rally, a vice-prefeita, Maria Horenca Ferreira Bonfim, a secretária municipal de Saúde, Wanessa Santos Pereira, e a equipe da comissão de coordenação do Processo Seletivo Simplificado, os funcionários da secretaria Municipal de Saúde Evelyn Dourado Oliveira, Juliana Souza Lopes e Eurico Prates de Souza.

O evento, inédito na história do município, foi rápido e dinâmico, e demonstrou transparência e lisura da Administração, além de respeito para com a população, que teve seus direitos respeitados.

O prefeito disse estar com a consciência tranquila de que fez a coisa certa.

Optamos por essa forma de processo seletivo para oferecer oportunidades iguais, para sermos justos com todos, dizendo não aos privilégios e sim para as oportunidades, declarou o prefeito.

Um marco histórico na Administração Pública de Montalvânia.

on 18 Janeiro 2021