CONHECENDO A EQUIPE DE GOVERNO - SECRETÁRIO DE GOVERNO

Conheça Gilvando Elias de Queiroz, Secretário Municipal de Governo.

O novo Secretário Municipal de Governo do município de Montalvânia, Gilvando Elias de Queiroz, tem 56 anos, é natural de Montalvânia. É casado com a img secretariadegoverno 07012020professora Dulce Petrina Montalvão Queiroz com quem tem dois filhos. É graduado em geografia pela Pontifícia Universidade Católica de MG - PUC/MG, e pós-graduado em geografia. Foi professor por 25 anos e diretor por 10 anos da Escola Estadual de Montalvânia, onde se aposentou. Foi Secretário Municipal de Educação durante um ano e meio e Secretário Municipal de Administração por dois anos e meio na gestão do então prefeito Padre José Aparecido Correa Lisboa, de 2009 a 2012.

Seus principais objetivos frente à pasta são: coordenar a articulação política, visando o funcionamento eficiente e a integração do Poder Executivo ao público em geral; subsidiar o prefeito na integração dos munícipes na vida política-administrativa do Município, para melhor conhecer os anseios e necessidades da comunidade, direcionando de maneira precisa a sua ação; promover o desenvolvimento das relações entre o Executivo e outros órgãos governamentais, administração empresarial e público em geral; promover a identificação entre a opinião pública e os objetivos do governo; promover políticas de participação cidadã no município, de acordo com as necessidades básicas da municipalidade em consonância com as diretrizes de governo, assegurando ao cidadão o direito de intervir na elaboração, implementação e monitoramento das políticas públicas; desenvolver e implementar instrumentos de acompanhamento e avaliação de resultados das ações do Governo Municipal.

on 07 Janeiro 2021