PRIMEIRO DIA DO NOVO PREFEITO

Em seu primeiro dia de trabalho, o novo prefeito de Montalvânia, Fredson Lopes França, se reúne com servidores efetivos do Município e fala de união, desempenho e trabalho.

 

Demonstrando acessibilidade, disponibilidade e preocupação em receber e tratar bem a população o prefeito se reuniu na manhã desta segunda-feira (4), com os funcionários efetivos do prédio da Prefeitura para conhecer os servidores e as funções que cada um desempenha, para se interar e começar a desenvolver seu trabalho.

Fredson falou de união, respeito, acessibilidade e que deseja trabalhar com o apoio de todos, em sintonia com a nova equipe, para desempenhar um trabalho de excelência para a população cochanina.

De acordo com o prefeito todos os servidores efetivos do prédio irão continuar em suas respectivas funções, até o alinhamento completo com a nova equipe.

Os servidores, novos e antigos, do prédio da Prefeitura, onde funciona as secretarias de Finanças, Governo e Administração, e os departamentos de Pessoal, Contabilidade, Tributos, Fiscalização, Licitação, Compras, Engenharia, Projetos, Jurídico e Comunicação irão realizar serviço interno e o prédio ficará fechado ao público por três meses para que sejam feitas as adequações necessárias.

#Montalvânia #Prefeitura #GenteQueFaz

foto primeirodianovoprefeito 01 04012020foto primeirodianovoprefeito 02 04012020

 

on 04 Janeiro 2021
Acessos: 92