SECRETARIA DE SAÚDE DISPONIBILIZA TELE ATENDIMENTO PARA ACONSELHAR PESSOAS QUE ESTIVEREM PASSANDO POR AFLIÇÃO EMOCIONAL

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o serviço de tele atendimento "Fala Que Eu te Escuto", para as pessoas que estiverem passando por algum tipo de aflição emocional nesta época de pandemia.

Uma equipe coordenada por psicólogas está pronta para ouvir, acolher e orientar essas pessoas.

O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas, por meio do número (38) 9 9858-9351.

Qualquer pessoa que chegue até um dos profissionais, qualificados e capacitados para esta tarefa, será atendida.

A pessoa será acolhida, ouvida e, junto com os profissionais e as psicólogas, irão buscar meios e possibilidades de enfrentamento para o problema.

Este plantão é um atendimento breve, que atende no momento em que a pessoa está necessitando e com base em aconselhamentos.

Queremos que você fique em casa. Mas, com a saúde mental "em dias".

Se precisar sair, use máscara e mantenha distância de dois metros das pessoas.

Ajude-nos a cuidar de você!

img falaqueeuteescuto 09062020 1img falaqueeuteescuto 09062020 2

#Montalvânia #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #SaúdeMental #TeleAtendimento #FalaQueEuTeEscuto #Coronavírus #Covid19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 09 Junho 2020
Acessos: 154