BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 09/06/2020

Terça-feira 9 de junho 2020 - 12 horas

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela transparência e o respeito para com a população, divulga o Boletim Informativo Covid-19 desta terça-feira (9).

Os Boletins Epidemiológicos são divulgados nesta página, de segunda à sexta-feira, às 12 horas.

NOTIFICAÇÕES

Um (1) caso suspeito foi notificado no município na data de hoje (9).

Trata-se de um homem de 57 anos, que procurou a UBS Veredas, na comunidade rural de Novo Horizonte, com sintomas da doença e está em quarentena domiciliar monitorado.

CASO CURADO

A outra pessoa, uma criança de 3 anos, que havia testado positivo para a covid-19 na cidade, foi considerada curada, pois ficou em período de quarentena (14 dias) e não evoluiu com sintomas da doença. De acordo com os protocolos seguidos pela Secretaria Municipal de Saúde, essa pessoa foi considerada curada.

TOTAL

No Município há um total de 44 notificações, 40 casos descartados e 3 casos confirmados, sendo todos já curados.

Não é preciso ter pânico.

Mantenha a calma e fique em casa.

Se precisar sair, use máscara, evite aglomeração e mantenha distância de dois metros das pessoas.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 09 Junho 2020