ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO DISTRITO DE SÃO SEBASTIÃO DOS POÇÕES É RECUPERADA E PASSA A OFERCER MELHORES CONDIÇÕES DE TRÁFEGO

O Programa de Recuperação das Estradas Rurais voltou com força total e, depois de recuperar as estradas de Montalvânia à Capitânia - pela margem esquerda do Rio Cochá, de Pitarana à Mamoneira e de Montalvânia ao Jacaré, agora chegou a vez da estrada de 13 Km que liga Montalvânia ao distrito de São Sebastião dos Poções também ser recuperada, oferecendo melhores condições de tráfego.

 

O Programa irá recuperar todas as estradas vicinais do município, que passarão a oferecer melhores condições de trafegabilidade, mais conforto, segurança e agilidade para todos que fazem uso delas e ainda irá facilitar o escoamento das produções agrícolas da região.

O prefeito Dr. José diz que, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, em que todos os esforços estão concentrados no combate à doença, a Prefeitura também está priorizando demandas essenciais que já estavam em andamento para atender a população.

O prefeito diz ainda que, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas como a falta de recursos, não irá medir esforços para garantir as condições necessárias de trabalho ao produtor rural e a acessibilidade dos moradores do campo.

#Montalvânia #Prefeitura #NovoTempo #ZonaRural
#EstradasDeQualidade #ConfortoSegurançaeAgilidade
#MaisQualidadeDeVidaParaoMoradorDoCampo #EscoamentoDaProduçãoAgrícola

 

on 21 Mai 2020
Acessos: 134