CENTRO DE ARTESANATO DOA 800 MÁSCARAS PARA O HOSPITAL CRISTO REI

O Centro de Artesanato Sebastião Custódio Silva, num ato de amor e solidariedade, por meio de sua diretora, oficineiras e funcionárias, confeccionou e doou à Fundação de Saúde de Montalvânia / Hospital Cristo Rei 800 máscaras de tecido que serão usadas pelos funcionários da instituição.

 

O Hospital entrou com o material e o Centro de Artesanato com a mão de obra, resultado da doação do tempo e dedicação de suas servidoras.

A diretora administrativa do Hospital Cristo Rei, Sandra Maria Pimenta Santana disse que com a doação do trabalho houve uma economia de recursos, já escassos nesses tempos de pandemia, e que o que seria gasto irá servir para outra finalidade.

- Agradecemos à Administração Novo Tempo pelo apoio e às funcionárias do Centro de Artesanato por terem se mobilizado na produção das máscaras, de excelente qualidade e serão muito bem utilizadas pelos Técnicos, enfermeiros e médicos do Hospital. Estamos muito preocupados com a pandemia e fazendo de tudo para economizar. Uma caixa com 50 máscaras custa de 200 a 300 reais, e na confecção destas gastamos apenas com o material. Ficamos muito felizes e agradecidos com a pareceria e a solidariedade da Prefeitura e do Centro de Artesanato, declara Sandra Pimenta.

O Centro de Artesanato já havia confeccionado, com material próprio, 700 máscaras de tecido que foram distribuídas aos profissionais da linha de frente de combate a pandemia como funcionários da Saúde, do CRAS, do setor de Obras, garis e outros que têm contato direto com as pessoas.
A instituição está à disposição a confeccionar mais máscaras se receber doação, pois o material que que tinha no estoque já chegou ao fim.

Por conta da pandemia o centro de Artesanato está tendo dificuldade de adquirir os insumos como tecido, TNT, elástico e linha, e para continuar realizando este trabalho a instituição necessita de doações.

“Não temos nas nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos os problemas do mundo temos as nossas mãos.”

SEJA SOLIDÁRIO. DOAR É UM GESTO DE AMOR!

Fique em casa.

Se precisar sair use máscara e mantenha distância de dois metros das pessoas.

Proteja-se.

Faça a sua parte.

Ajude-nos a cuidar de você!

 foto doacaodemascaras 08052020 2    foto doacaodemascaras 08052020 3    foto doacaodemascaras 08052020 5  
           
 foto doacaodemascaras 08052020 6    foto doacaodemascaras 08052020 1    foto doacaodemascaras 08052020 4  

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #CentroDeArtesanato #Doação #Solidariedade #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 08 Mai 2020
Acessos: 125