PREFEITURA RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS QUE SERÃO USADOS NO TRANSPORTE DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura passa a contar com dois veículos zero Km, modelo Gol, destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, que serão utilizados no transporte de profissionais da saúde para a zona rural.

Os veículos foram doados pelo deputado estadual Arlen Santigo, por meio de emenda parlamentar.

Na solenidade de entrega a secretária municipal de Administração, Andréa Sena Ornelas e o coordenador de Saúde Bucal, Flávio Falcão de Ornelas representaram o prefeito Dr. José, e ainda contou com a presença do servidor Juraci José de Souza representando os motoristas.

#Montalvânia #Prefeitura #NovoTempo #SecretariaDeSaude #ReforçoNaFrota #FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara #EviteAglomerações #AjudeNosACuidarDeVocê

on 11 Mai 2020