PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS VOLTA COM FORÇA TOTAL

Estão sendo recuperadas as estradas de Montalvânia à Capitânia - pela margem esquerda do Rio Cochá, de Pitarana à Mamoneira e está em andamento a que liga Montalvânia ao Jacaré.

 

Com o fim do período chuvoso a Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, reativa o Programa de Recuperação de Estradas Rurais, que tem como objetivo recuperar todas as estradas vicinais do município.

Recuperadas as estradas passarão a oferecer melhores condições de trafegabilidade, levando assim mais conforto, segurança e agilidade aos moradores, estudantes e ainda facilitando o escoamento das produções agrícolas da região.

O novo secretário municipal de transportes Valdemi Neves de Oliveira (Pita), assumiu mostrando muito trabalho e disposição na recuperação do trecho de 17 Km de Montalvânia à Capitânia, pela margem esquerda do Rio Cochá, beneficiando a população deste distrito e ainda da comunidade da Mateira e do Assentamento Nova União.

Também foi recuperada estrada que liga o distrito de Pitarana à comunidade de Mamoneira, um trecho de 20 Km e está sendo recuperada a que liga Montalvânia à comunidade de Jacaré, 9 Km já foram melhorados mas toda a estrada será recuperada.

O prefeito Dr. José diz que, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, em que todos os esforços estão concentrados no combate ao vírus, a Prefeitura também estamos priorizando demandas essenciais que já estavam em andamento para atender a população e que não irá medir esforços no sentido de garantir as condições necessárias de trabalho ao produtor rural e acessibilidade dos moradores do campo.

#Montalvânia #Prefeitura #NovoTempo #ZonaRural
#EstradasDeQualidade #ConfortoSegurançaeAgilidade
#MaisQualidadeDeVidaParaoMoradorDoCampo

on 07 Mai 2020
Acessos: 110