AGENTES DE FISCALIZAÇÃO COVID-19 ESTÃO NAS RUAS PARA ORIENTAR A POPULAÇÃO SOBRE A GRAVIDADE DA PANDEMIA

As agente estão em pontos de aglomeração da cidade e, entre outras atribuições, ajudam na organização de filas, orientam sobre o uso de máscara e fiscaliza o atendimento do comércio

Preocupada com a iminente chegada do novo coronavírus na cidade a Prefeitura contratou, por meio de processo seletivo, nove (9) agentes de fiscalização covid-19, com o objetivo de orientar a população sobre a gravidade da pandemia, dar suporte aos bancos, casa lotérica e onde houver filas para sua organização, fiscalização do atendimento do comércio em relação ao cumprimentos das regras de proteção, distribuição de máscaras para pessoas que estão sem, instruções e acompanhamento da barreira sanitária e detecção de sintomas.

As agentes, todas do sexo feminino, já estão nas ruas da cidade desenvolvendo ações de prevenção, conscientização e orientação à população, com o objetivo de controlar a transmissão do novo coronavírus na cidade, sempre em pontos de maior aglomeração.

Se você for abordado por uma das agentes, dê atenção, ouça o que ela tem a dizer e a obedeça. Ela está trabalhando para te proteger.

A recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é que as pessoas fiquem em casa, mas dependendo da necessidade de sair, como ir ao banco ou comprar alimentos, use máscara e evite aglomerações.
Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

on 02 Mai 2020
Acessos: 145