(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

POLÍCIA MILITAR APREENDE ÔNIBUS IRREGULAR QUE ESTARIA INDO AO ESTADO DE SÃO PAULO BUSCAR PESSOAS PARA TRAZER PARA MONTALVÂNIA

Dentro da Operação Covid-19, desenvolvida pela Prefeitura, por meio do Comitê Gestor de Combate a doença, do qual fazem parte membros dos Poderes Executivo e Legislativo, Polícia Civil e Militar, a Polícia Militar apreendeu um ônibus de passageiros que estaria com destino a São Paulo indo buscar pessoas para trazer para Montalvânia.

 

De acordo com a PM o veículo foi apreendido e o motorista preso por exercício irregular da profissão, pois não possuía autorização para o transporte.

O veículo estava com seis passageiros, cinco estariam indo para a cidade baiana de Cocos e um era de Montalvânia.

Todos foram encaminhados ao Terminal Rodoviário e tiveram orientações de uma equipe da Vigilância em Saúde. De acordo com a equipe não foi orientado quarentena porque não se enquadra no protocolo.

O ônibus foi removido e o proprietário perderá a propriedade do veículo.

Todos os ônibus que chegarem a cidade serão vistoriados pela Polícia Militar e os que estiverem irregulares (sem autorização da ANTT ou Liminar emitida pela Justiça) serão apreendidos, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

E não se esqueça:

Fique em casa.

Só saia em caso de extrema necessidade e evite aglomerações.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #OperaçãoCovid19 #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #PolíciaMIlitar #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

on 17 Abril 2020
Acessos: 134