POLÍCIA MILITAR APREENDE ÔNIBUS IRREGULAR QUE ESTARIA INDO AO ESTADO DE SÃO PAULO BUSCAR PESSOAS PARA TRAZER PARA MONTALVÂNIA

Dentro da Operação Covid-19, desenvolvida pela Prefeitura, por meio do Comitê Gestor de Combate a doença, do qual fazem parte membros dos Poderes Executivo e Legislativo, Polícia Civil e Militar, a Polícia Militar apreendeu um ônibus de passageiros que estaria com destino a São Paulo indo buscar pessoas para trazer para Montalvânia.

De acordo com a PM o veículo foi apreendido e o motorista preso por exercício irregular da profissão, pois não possuía autorização para o transporte.

O veículo estava com seis passageiros, cinco estariam indo para a cidade baiana de Cocos e um era de Montalvânia.

Todos foram encaminhados ao Terminal Rodoviário e tiveram orientações de uma equipe da Vigilância em Saúde. De acordo com a equipe não foi orientado quarentena porque não se enquadra no protocolo.

O ônibus foi removido e o proprietário perderá a propriedade do veículo.

Todos os ônibus que chegarem a cidade serão vistoriados pela Polícia Militar e os que estiverem irregulares (sem autorização da ANTT ou Liminar emitida pela Justiça) serão apreendidos, conforme determina o Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

E não se esqueça:

Fique em casa.

Só saia em caso de extrema necessidade e evite aglomerações.

Ajude-nos a cuidar de você!

on 17 Abril 2020