SAIBA COMO USAR A MÁSCARA

Em meio a pandemia do novo Coronavírus, o uso de máscaras se tornou uma parte importante da luta contra a Covid-1 e é uma alternativa de grande importância para a população saudável, pois bloqueia duas portas de entrada do vírus: a boca e o nariz.

O uso de máscaras em pessoas saudáveis, para proteção contra o vírus, havia sido invalidado. Mas, agora, a recomendação do Ministério da Saúde é usar caso saia para espaços públicos.
Saiba como usar a máscara.
Mantenha a calma e continue em casa.
Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

Saiba como usar máscaras Saiba como usar máscaras Saiba como usar máscaras Saiba como usar máscaras Saiba como usar máscaras Saiba como usar máscaras

on 16 Abril 2020