BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO - 02/04/2020

Quinta-feira 2 de Abril 2020 - 18 horas.

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, zelando pela transparência e o respeito para com a população, divulga o Boletim Informativo COVID-19 desta quinta-feira (2). Mais um caso foi notificado no município. Agora são 19 casos suspeitos.

Uma criança de três (3) anos de idade foi atendida em uma UBS do centro da cidade e está em quarentena domiciliar e em monitoramento.

No Hospital Cristo Rei não houve notificação.

Dos quatro (4) pacientes internados no Hospital Cristo Rei, o idoso de 77 anos, da cidade de Juvenília, que deu entrada na quinta-feira (26), foi transferido para uma UTI, da cidade de Brasília de Minas e os outros três (3), um (1) de Juvenília, um (1) de Montalvânia e um (1) da cidade de Manga, tiveram alta hospitalar.

Dos casos notificados nas UBS todos encontram-se em quarentena domiciliar e em monitoramento.

Reforçamos que não precisa se alarmar.

Mantenha a calma e continue em casa.

Ajude-nos a cuidar de você!

#Montalvania #NovoTempo #Prefeitura #SecretariaDeSaude #Coronavírus #COVID19 #MontalvaniaContraACovid19 #FaçaSuaParte #EviteAglomerações #FiqueEmCasa #AjudeNosACuidarDeVocê

on 02 Abril 2020