PREFEITURA DE MONTALVÂNIA PROMOVE CAPACITAÇÃO DAS MERENDEIRAS ESCOLARES

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), promoveu na última quinta, 02, na Secretaria Municipal de Educação, a capacitação anual com as serventes das escolas municipais de Montalvânia.
De acordo com a responsável técnica pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em Montalvânia, Paula Peixoto, foram abordados temas como boas práticas de higiene e manipulação de alimentos, atualização da nova resolução do FNDE em relação ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) e discutidos pontos importantes sobre execução do cardápio da merenda escolar do ano de 2023.

A capacitação faz parte dos preparativos para o retorno às aulas na próxima segunda, 06 de fevereiro. É a administração "Gente que Faz" investindo na qualificação dos servidores e nas melhorias da educação em nosso município.

on 03 Fevereiro 2023