PREFEITURA FAZ LICITAÇÃO DOS SERVIÇOS DE LABORATÓRIO REGIONAL DE PRÓTESES DENTÁRIA

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou nesta segunda, 23 de janeiro, a abertura do Processo Licitatório Nº 007/2023, por meio do Pregão Presencial 001/2023, para a seleção de proposta mais vantajosa para a futura "contratação de serviços de Laboratório Regional de Prótese Dentária (LRPD), em conformidade com as normas instituídas pelo Ministério da Saúde, em face do Programa Brasil Sorridente”.


A entrega dos envelopes com as propostas pode serem feitas até as 09 horas do dia 08 de fevereiro, no horário de Brasília. Já a sessão de julgamento começa às 09 horas e 05 minutos do mesmo dia. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento por preço global.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município. Para quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e as respostas serão veiculadas no site oficial do município.

on 24 Janeiro 2023
Acessos: 72