PREFEITURA REALIZA A MELHOR “FESTA DA VIRADA”

A Prefeitura de Montalvânia realizou neste sábado, virada 31 de dezembro para 1º de janeiro a melhor "festa da virada", no município dos últimos tempos. Com atrações para todos os gostos e uma super estrutura, a multidão lotou a Praça Cristo Rei no "coração" cidade.

Os festejos começaram ainda cedo da noite com as mixagens do DJ Leon Andrade, com a sonorização e iluminação do Trio Oásis. Logo na sequência, o eletrônico deu lugar ao acalorado forró com Luciano Oliveira, até próximo da meia noite. Após os discursos breves da vice-prefeita Horenca Bonfim e do Prefeito Fredson França agradecendo a confiança do povo cochanino, falando dos resultados e desafios enfrentados nos primeiros dois anos de mandato foi feita a tradicional contagem regressiva. Na sequência a queima de fogos de artifícios. E pelo segundo ano consecutivo, foi realizada simultaneamente na sede; nos distritos de Capitânia, Pitarana, São Sebastião de Poções e nas comunidades de Canabrava e Novo Horizonte.
Para animar a chegada de 2023 subiu ao Trio a Banda Skema Light em ritmo de arrochadeira para não deixar ninguém ficar parado. E fechando a noite com chave de ouro o DJ Leon Andrade subiu novamente ao trio trazendo mais do seu repertório de mixagens.
A “Festa da Virada” foi uma organização da Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo com o apoio: das demais secretarias, Guarda Municipal, Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e de empresas locais. É a administração "Gente que Faz" valorizando a cultura e incentivando o turismo em nosso município.

on 02 Janeiro 2023