PREFEITO SOLICITA A ISENÇÃO DA TARIFA DA BALSA PARA VEÍCULOS OFICIAIS DO MUNICÍPIO

O Prefeito Fredson França solicitou a intervenção da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, para a isenção da tarifa de travessia da balsa entre (Manga e Matias Cardoso) dos veículos oficiais do município de Montalvânia.

O assunto foi discutido durante reunião realizada no último dia 02 de dezembro, com o subsecretário Gabriel Ribeiro Fajardo e com o deputado estadual Zé Reis. O pedido foi formalizado através de ofício com a relação dos veículos a serem inseridos na relação de isentos do pagamento da tarifa.
Anteriormente, apenas as ambulâncias estavam isentas. Com o deferimento do pedido, os demais veículos da saúde também vão ter acesso à travessia gratuita. Ou seja, os recursos economizados com a isenção da tarifa podem ser aplicados em outras melhorias. É a administração “Gente que Faz” dialogando com outras instituições em busca de benefícios para o povo cochanino!

on 08 Dezembro 2022