PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM O BANCO DO NORDESTE

O Prefeito Fredson França assinou na última semana convênio entre a Prefeitura de Montalvânia e o Banco do Nordeste autorizando a realização de empréstimos consignados na folha de pagamento para os servidores públicos de Montalvânia. Desta forma, os servidores que já contavam a modalidade no Banco do Brasil, na Caixa Econômica Federal e no Bradesco passam, a partir de agora, a contar com mais esta opção.

Essa modalidade de crédito é uma das mais procuradas por apresentar algumas vantagens sobre as demais. Tais como: menor burocracia; facilidade para contratar; taxas de juros menores; maiores prazos para pagamento; parcelas descontadas direto na folha de pagamento entre outras. De acordo com a legislação vigente, e critérios estabelecidos no decreto 045/2022 a margem consignável para os servidores municipais é de até 35%.
Os servidores que necessitarem de fazer uma contratação, podem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura e solicitar uma carta de margem. Com esse documento em mãos, tem a liberdade de procurar a instituição financeira para escolher as melhores condições para a contratação.

on 01 Dezembro 2022