PREFEITURA NOTIFICA EMPRESAS PARA CONCLUIREM OBRAS EM ATRASO

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas notifica extrajudicialmente as empresas licitadas para execução de obras no município. O motivo das notificações é o atraso por razões desconhecidas dos serviços.


A empresa SERCOM – Construção, Logística e Distribuição Ltda foi notificada pela segunda vez pela execução da Alameda Cochanina, sede do município de Montalvânia, para retomar a execução da obra e, inclusive, foi aplicada penalidade legais de acordo com o contrato. Já está sendo elaboradas notificações para a mesma empresa também dar sequência à construção da escola da comunidade de Janaína, da quadra e da praça da comunidade de Novo Horizonte.
Outra empresa que também será notificada é a Construtora Ideal, responsável pela execução dos serviços de asfaltamento de várias ruas na cidade. Vale lembrar que o procedimento de notificação extrajudicialmente está previsto nos contratos de licitação assinados pelas empresas como medida administrativa em caso de descumprimento dos mesmos contratos. Outras sanções previstas em contrato são “advertência”, multa e em casos extremos o cancelamento dos contratos. Desta forma, a Prefeitura de Montalvânia espera que as empresas cumpram com o estabelecido nos contratos e reforça o seu compromisso com toda a população cochanina.

on 25 Novembro 2022
Acessos: 69