PREFEITURA DE MONTALVÂNIA FAZ PLANTIO DE ÁRVORES EM PARCERIA COM O CODANORTE

A Prefeitura de Montalvânia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente convidam a população para um plantio de árvores em avenidas e logradouros públicos da cidade nesta sexta, 25 de novembro.

O início será às 08h na Avenida Santos Dumont, Bairro São José. O plantio prosseguirá ao longo do dia por avenidas e logradouros públicos da cidade como Avenida Confúcio, Avenida Da Vinci, Alameda Cochanina e Cemitério Municipal.
A ação é iniciativa do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário para o Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Norte de Minas – CODANORTE através do Projeto “HORA VERDE" em parceria com os municípios consorciados. O objetivo do órgão é plantar simultaneamente 30 mil mudas, pelas mãos de 40 mil crianças em 32 cidades atendidas pela entidade.

on 25 Novembro 2022