PREFEITURA FAZ LICITAÇÃO DO GERENCIAMENTO E CONTROLE DOS PROCEDIMENTOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA FROTA DO MUNICÍPIO

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou no último dia, 12 de Setembro, a abertura do Processo Licitatório Nº 069/2022, por meio do Pregão Eletrônico 010/2022, para a seleção de proposta mais vantajosa para registro de preços, objetivando a futura e eventual "contratação de serviços de terceiros, pessoa jurídica, com habilidade no ramo de operação financeira, pautando na prestação de serviços como intermediária no gerenciamento e controle dos procedimentos de manutenção preventiva e corretiva, da frota do município".

O envio das propostas pode ser feito até as 09 horas do dia 27 de setembro, no horário de Brasília. Já a sessão de julgamento começa às 09 horas e 01 minuto do mesmo dia. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento por percentual de desconto, a ser aplicado sobre a taxa administrativa como intermediária no gerenciamento da manutenção preventiva e corretiva da frota municipal.

O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município. Para quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e as respostas serão veiculadas no site oficial do município.

on 26 Setembro 2022