SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VISITA ONG RAIO DE LUZ

A Secretária Municipal de Assistência Social de Montalvânia Jizélia Lima visitou nesta quinta, 01 de setembro a ONG Raio de Luz em Belo Horizonte.
O objetivo da visita foi agradecer a organização pelos cursos ministrados no município de Montalvânia no último mês de agosto e discutir novas parcerias para a realização de outros cursos em Montalvânia.

A boa notícia é que foi firmada mais uma parceria entre a ONG e a Secretaria Municipal de Assistência Social para realização dos cursos de Cuidador de Idosos, Segurança Patrimonial, Garçom, Depilação e Culinária no mês de novembro. É administração "Gente que Faz" investindo na capacitação dos seus cidadãos. Aguarde! Em breve divulgaremos mais informações sobre estes cursos.

on 03 Setembro 2022