(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PREFEITURA DE MONTALVÂNIA EM PARCERIA COM SEBRAE REALIZA SEGUNDO DIA DA CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Encerrou há pouco o curso de capacitação dos servidores da linha de frente de atendimento ao público nas secretarias e demais órgãos vinculados à Prefeitura de Montalvânia. Com o tema: "A excelência no atendimento ao público é a gente que faz" foi iniciativa da Secretaria Municipal de Administração em parceria com o SEBRAE nas tardes de ontem 04 e hoje 05 de agosto.


“Foram duas tardes de grande valia, aproveitamento e aprendizado, nessa capacitação para o público administrativo que atua na linha de frente. Agradeço ao Prefeito Fredson França e a Vice-Prefeita Horenca Bonfim, pelo apoio nos trabalhos e incentivo a cada dia melhorar e nos qualificar. O prefeito sempre fala para nos colocarmos no lugar do outro. Agradeço aos meus colegas secretários; agradeço a cada colaborador que participou; agradeço a parceria junto ao SEBRAE na pessoa da Aline (coordenadora do SEBRAE), Danila (Analista SEBRAE) e ao Consultor Éverton Saulo e, por fim, agradeço a toda equipe de organização que ajudou e não mediu esforços para que tudo ocorra bem”, discursou a secretária de Administração Adriana Almeida.
“Assim que assumimos a Administração do Município, uma das primeiras falas do prefeito Fredson, foi incentivar a nos capacitar e aprimorar os nossos conhecimentos. Procuramos nesse primeiro momento, uma capacitação na área de Atendimento ao Público e conseguimos fazer essa parceria com o SEBRAE. Estou convicta que aprendemos e melhoramos muito. Mas para chegarmos na excelência dos serviços que executamos ou prestamos a população e ao público no geral, precisamos nos qualificar. Aguardem, virão mais capacitações, somos gente que faz”, garante a secretária.
Ao final da capacitação o público demonstrou a satisfação com o conteúdo abordado (Autoconhecimento; Atendimento ao público com PNL; Inteligência e Controle Emocional; Hierarquia e Respeito; Relacionamento e Comunicação Interpessoal; Tipos de público e como atendê-los com qualidade) e também pela forma como foram ministrados pelo competente consultor Éverton Saulo.

on 09 Agosto 2022
Acessos: 79