DIA NACIONAL DA SAÚDE

"Saúde é um estado de completo estado físico, mental e social, e não apenas a ausência de doenças"...

A Prefeitura de Montalvânia, o Prefeito Fredson França, a Vice-Prefeita Maria Horenca Bonfim, os secretários e secretárias tem se empenhado diariamente para que a população Cochanina tenha boas condições de Saúde.
Na Educação, com as informações sobre as prevenções de doenças e o fornecimento de merenda saudável. Na Assistência Social, com a distribuição de alimentos e manutenção dos serviços sociais. Na Infraestrutura, com obras que proporcionam melhores condições de vida. Na Cultura e no Esporte, com incentivo ao lazer e a prática esportiva. Na Agricultura e Meio Ambiente, com o incentivo a produção de alimentos saudáveis. Na Fazenda, com a organização burocrática para o recebimento dos recursos destinados ao nosso município. Na Saúde, para garantir a prevenção e tratamento de doenças. No Transporte, para garantir o acesso com a manutenção das estradas e cuidado com a frota. E na Administração com o suporte a todas as demais secretarias. É a administração "Gente que Faz" cuidando da saúde da população Cochanina.

on 09 Agosto 2022