PREFEITURA PROMOVE CAMPANHA “CIDADE LIMPA”

A  Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Departamento de Limpeza), promove neste mês de julho a campanha “Cidade Limpa”. O objetivo é conscientizar a população cochanina a colaborar com a limpeza pública da cidade e ao mesmo tempo desenvolver ações que tornam o meio ambiente mais saudável.

O Departamento de Limpeza vem se empenhando cada dia mais com o objetivo de manter a cidade limpa e agradável. Mas precisa também da colaboração dos cidadãos. Atitudes como: não jogar lixo na rua, acondicionar o lixo doméstico e colocá-lo na calçada só nos dias de coleta, fazer a limpeza do passeio e sarjetas fronteiras à sua residência, manter o asseio dos seus quintais, pátios, prédios e terrenos deixam a cidade mais limpa.
O serviço de coleta na cidade funciona regularmente durante toda a semana. Desta forma, a administração “Gente que Faz” reforça o compromisso em cumprir o seu papel e faz um apelo aos cidadãos cochaninos para também cumprirem a sua parte. Os dias e horários da coleta domiciliar estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Montalvânia.

on 11 Julho 2022