DEPUTADOS MARCELO ARO E ZÉ REIS DESTINAM QUASE R$8 MILHÕES PARA MONTALVÂNIA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria de Fazenda fez um levantamento dos deputados que mais destinaram recursos para o município. Juntos o deputado estadual Zé Reis e o deputado federal Marcelo Aro destinaram o valor de R$7.652.711,46 emendas parlamentares para Montalvânia.


As destinações contemplaram várias áreas, como: pavimentação de ruas, aquisição de ônibus para transporte escolar, construção de quadras, custeio de saúde, abastecimento de água, cascalhamento de vias, aquisição de veículos, construção de posto de saúde, Apae e reforma do CRAS. Graças a estes e outros recursos encaminhados ao município, a prefeitura tem trabalhado a cada dia mais para melhorar a vida dos cochaninos.
“Em nome do povo de Montalvânia agradeço aos deputados pelos recursos, peço que continuem encaminhando mais emendas para cá e reforço o meu compromisso de investir bem cada centavo que for destinado à Montalvânia. Honestidade e transparência com o dinheiro público são marcas do nosso governo”, ressalta o prefeito Fredson França.

on 01 Julho 2022
Acessos: 60