PREFEITURA DE MONTALVÂNIA RECEBE RECURSOS PARA REESTRUTURAR OFICINAS

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu duas importantes novidades para reestruturação das oficinas de Corte e Costura e Marcenaria. Desta forma será possível a substituição das máquinas antigas e o retorno das oficinas com maquinário moderno e mais apropriado para o aprendizado dos alunos.


A primeira foi a doação pela CODEVASF de um Kit – Corte e Costura no valor de R$60 mil reais, adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Guedes atendendo ao pedido do vereador Vicente Neres de Santana, endossado pelo Prefeito Fredson França. O novo kit é composto por máquinas, mesa de corte e cadeiras e já está a disposição no Centro de Artesanato, prontos para serem instalados.
A outra novidade é a destinação de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zé Reis no valor de R$40 mil. Recurso este que será utilizado para aquisição de novas máquinas a serem utilizadas nas oficinas de marcenaria. Com isso será possível a fabricação dos parquinhos rústicos a serem instalados nos logradouros públicos.
A administração “Gente que Faz” agradece as doações e reafirma o seu compromisso com a qualificação profissional, a geração de emprego e renda para os cochaninos.

on 23 Junho 2022
Acessos: 93