PREFEITO DÁ ORDENS DE SERVIÇOS PARA UM DOS MAIORES PACOTES DE PAVIMENTAÇÃO DA HISTÓRIA DE MONTALVÂNIA

O melhor é que as obras já estão em andamento. É que o Prefeito Fredson França assinou no último dia 22 de abril, mais três ordens de serviços de pavimentação de ruas e avenidas de Montalvânia, totalizando mais de R$1,1 milhão de reais em investimentos.


As ordens de serviços são referentes aos processos licitatórios: 055/2021, 056/2021 e 073/2021; cuja empresa vencedora foi a Construtora e Transportadora Ideal Ltda. Já os recursos para execução das obras foram destinados ao município por meio de emendas parlamentares do deputado federal Marcelo Aro, do deputado federal Zé Silva e do deputado estadual ZÉ REIS.
Ao todo 16 vias estão sendo pavimentadas. Destas, 13 receberão asfalto em PMF: Pitágoras, Licurgo, Kant, Hegel, Balzac, Epícuro, Homero, Rousseau, Conte, Newton, Pascal e as avenidas: Rui Barbosa e o primeiro trecho da Aristóteles (já está sendo finalizado o projeto do segundo trecho). Já: a Alameda Cochanina, a rua Hering (no fundo da Copasa) e a rua Itapicuru no distrito de Capitânia também estão recebendo pavimentação com calçamentos em bloquetes de concreto.
Ao todo, são 20 projetos em andamento. Entre eles: a pavimentação das vias na sede; o calçamento no distrito de Capitânia; a reforma da ESF de Pitarana; a construção da escola da comunidade de Janaína; a reforma e revitalização do Quartel da Policia Militar; a construção de uma quadra poliesportiva e de uma praça pública no distrito de Novo Horizonte que faz de Montalvânia um canteiro de obras. Mas os maiores feitos da administração continuam sendo os investimentos nos cidadãos, por meio dos serviços de saúde, educação, cultura, esporte, meio ambiente e a assistência social recebem apoio especial. A administração “Gente que Faz” sabe que as maiores obras são feitas com o investimento na qualidade de vida das pessoas.

on 16 Junho 2022
Acessos: 96