DIVULGADA A PRINCIPAL ATRAÇÃO DO ARRAIÁ DE POÇÕES 2022

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo divulgou na tarde desta quarta, 08 de junho a atração principal do “Grande Arraiá de São Sebastião de Poções”. É a consagrada Banda de Forró Cacau com Rapadura.

O evento será no próximo dia 25 de junho (sábado), a partir das 19 horas e marca a retomada das festas juninas após dois anos interrompidas pela pandemia do Covid 19.

A programação conta ainda com a participação de artistas da terra; barraquinhas com comidas típicas e quadrilhas regionais. O melhor São João da região tem a organização da Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e da Secretaria Municipal de Assistência Social e conta com os apoios: Policia Militar de Minas Gerais, Policia Civil de Minas Gerais e da Guarda Municipal de Montalvânia. Venha e traga sua família!

on 09 Junho 2022