VENHA COMEMORAR CONOSCO OS 60 ANOS DE MONTALVÂNIA

Nossa cidade completa 60 anos no próximo dia 22 de Abril. Mas quem ganha o presente é a população. Para isso, a Prefeitura de Montalvânia prepara uma grande festa, com vasta programação e atrações tocando vários ritmos para agradar todos os gostos.

A festa começa na segunda, 18 e vai até o domingo 24 de Abril. Durante toda a semana, teremos vários artistas regionais. E na sexta-feira, 22 (aniversário da cidade) shows com: Lambasaia, Fábio Neblinna e Sérgio Silva.

No sábado, 23 de Abril as atrações são 100 Párea, Ki Fissura e Beiju de Língua. E no domingo, 24, para os amantes dos esportes radicais tem as atrações do motocross.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Montalvânia e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Apoio demais Secretarias Municipais, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais e Guarda Civil Municipal de Montalvânia.

PREFEITURA ANUNCIA MAIS DOIS SHOWS NA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DE MONTALVÂNIA

A programação que já estava boa, agora ficou melhor ainda com mais estas duas super novidades. É que a Prefeitura de Montalvânia confirmou no início da tarde desta quinta, 14, a inclusão de um show gospel nas atrações do dia 22 e do cantor Vitor Leonel no dia 23 de abril. Anteriormente já estavam confirmados: Lambasaia; Fábio Neblinna; Sérgio Silva; 100 Párea e Ki Fissura. Além das atividades do Motocross. É a administração "Gente que faz" preparando a melhor festa de aniversário da cidade de todos os tempos. Venha festejar conosco!

CARTAZ PROGRAMAÇÃO

#administracaogentequefaz