(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

VENHA COMEMORAR CONOSCO OS 60 ANOS DE MONTALVÂNIA

Nossa cidade completa 60 anos no próximo dia 22 de Abril. Mas quem ganha o presente é a população. Para isso, a Prefeitura de Montalvânia prepara uma grande festa, com vasta programação e atrações tocando vários ritmos para agradar todos os gostos.

A festa começa na segunda, 18 e vai até o domingo 24 de Abril. Durante toda a semana, teremos vários artistas regionais. E na sexta-feira, 22 (aniversário da cidade) shows com: Lambasaia, Fábio Neblinna e Sérgio Silva.

No sábado, 23 de Abril as atrações são 100 Párea, Ki Fissura e Beiju de Língua. E no domingo, 24, para os amantes dos esportes radicais tem as atrações do motocross.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Montalvânia e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Apoio demais Secretarias Municipais, Polícia Militar de Minas Gerais, Polícia Civil de Minas Gerais e Guarda Civil Municipal de Montalvânia.

PREFEITURA ANUNCIA MAIS DOIS SHOWS NA COMEMORAÇÃO DOS 60 ANOS DE MONTALVÂNIA

A programação que já estava boa, agora ficou melhor ainda com mais estas duas super novidades. É que a Prefeitura de Montalvânia confirmou no início da tarde desta quinta, 14, a inclusão de um show gospel nas atrações do dia 22 e do cantor Vitor Leonel no dia 23 de abril. Anteriormente já estavam confirmados: Lambasaia; Fábio Neblinna; Sérgio Silva; 100 Párea e Ki Fissura. Além das atividades do Motocross. É a administração "Gente que faz" preparando a melhor festa de aniversário da cidade de todos os tempos. Venha festejar conosco!

CARTAZ PROGRAMAÇÃO

#administracaogentequefaz
#gentequefaz
#prefeiturademontalvania
#montalvania60anos

on 19 Abril 2022
Acessos: 2142