PREFEITO AUTORIZA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE UNIFORMES E OUTROS ITENS ESCOLARES

O Prefeito de Montalvânia-MG Fredson França autorizou na última quarta, 16, a abertura do Processo licitatório Nº 011/2022, por meio do Pregão Presencial 04/2022, para “aquisição de uniformes escolares bem como aquisição de enxovais de cama, mesa, banho e correlatos para melhoria no atendimento dos serviços públicos ofertados às crianças matriculadas nas creches”.

Os itens a serem adquiridos estão especificados em cinco lotes, dos quais constam: 450 lençóis com elástico para colchão de berço; 250 toalhas de banho infantil; 250 toalhas de rosto; 500 calcinhas para meninas (tamanho infantil); 500 cuecas para meninos (tamanho infantil); 1100 camisetas manga curta e gola V raglan confeccionada em PV; 420 camisetas manga curta e gola V (educação infantil); 420 camisetas manga regata e gola V (educação infantil); 1030 bermudas helanca; 1030 shorts saias de helanca. Todos os uniformes serão distribuídos gratuitamente aos estudantes da rede municipal de ensino.
Os envelopes com as propostas e toda a documentação podem ser protocolados até o dia 08 de março de 2022, às 09 horas, horário de Brasília, no setor de licitações da Prefeitura de Montalvânia. Nesta mesma data e horário que começa a sessão de análise dos documentos e julgamento das propostas apresentadas. Será considerado vencedor o licitante que ofertar o menor preço, com o critério de julgamento do preço por lote.
O edital completo com todos os detalhes do processo licitatório está disponível no site oficial do município e quaisquer esclarecimentos relativos a este instrumento convocatório/edital, deverão serem enviadas para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 02 (dois) dias uteis, antes da data da entrega dos envelopes. Já a sessão presencial será transmitida ao vivo pela página oficial: https://www.facebook.com/prefeiturademontalvania1 .

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania