PREFEITO RECEBE A VISITA DO GERENTE DO BANCO DO NORDESTE

O Prefeito Fredson França recebeu na manhã desta terça, 15 de fevereiro, em seu gabinete, a visita do novo gerente regional do Banco do Nordeste em Montalvânia, Fábio Lopes Viana. O Prefeito desejou boas-vindas ao novo gestor que assumiu o cargo no início do mês de janeiro de 2022 e ressaltou a importância da parceria do município com a instituição para o desenvolvimento da economia local.

O gerente agradeceu a receptividade, e fez um breve histórico dos investimentos do Banco do Nordeste em Montalvânia. De acordo com o Fábio, somente nos últimos 12 meses foram investidos cerca de R$23 milhões de reais em clientes do Município de Montalvânia, sendo 95% dos recursos destinados a mini e pequenos empreendimentos rurais e urbanos, portes considerados prioritários para o Banco do Nordeste.
Vale lembrar que anteriormente o prefeito Fredson França também esteve reunido com representantes de outras instituições bancárias. Sempre em busca de parcerias que favoreçam, o acesso ao crédito, a formalização e o desenvolvimento das empresas locais. E consequentemente a geração de emprego e renda no município. Também participaram da reunião os secretários: de transportes Elói Tolentino e de Fazenda Emilson Prates.

Visite o nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 15 Fevereiro 2022
Acessos: 91