PREFEITO VISITA ESCOLAS NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS

O Prefeito Fredson França acompanhou na manhã desta segunda, 14 de fevereiro, a volta às aulas presenciais em algumas das escolas de Montalvânia. Entre elas a Escola Municipal José Olimpio de Souza, na Vila São José, que tem um total de 16 turmas, de alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Lá, o prefeito teve a oportunidade de participar da oração com os estudantes, conversar com pais, professores e visitar cada sala de aula. “Foi uma visita surpresa, de forma espontânea, para desejar boas vindas e acompanhar o retorno às atividades presenciais. Fiz questão de visitar as salas, me apresentar, conhecer um pouco dos estudantes e fazer o convite para uma visita ao meu gabinete na prefeitura”, afirmou o prefeito. Fredson França aproveitou a oportunidade também para experimentar a merenda que é servida aos alunos.
Ainda no período da manhã, o prefeito visitou também o PEM Telma Luiza, no bairro São José e a Escola Municipal Antônio de Matos na Guarabira. Já agora à tarde o prefeito retornou à Escola Municipal José Olimpio de Souza para visitar os estudantes do turno vespertino. Ainda de acordo com o prefeito, as visitas começaram pelas escolas da sede do município, mas a intenção é visitar todas as escolas municipais, inclusive as da zona rural nos próximos dias. É a administração “Gente que faz” cuidando da educação e investindo no futuro dos cochaninos!

Visite o nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania