MONTALVÂNIA FIRMA PARCERIA COM BONITO DE MINAS PARA CONSTRUÇÃO DE PONTE NA COMUNIDADE DE FLEXEIRA

O Prefeito de Montalvânia, Fredson França firmou na tarde de ontem, 09, parceria com a Prefeita de Bonito de Minas, Vânia Carneiro, para a construção de uma ponte sobre o Rio Flexeira, na comunidade de mesmo nome. O rio marca o limite entre os dois municípios, daí a necessidade da participação conjunta e união dos esforços para garantir o acesso à comunidade, através de uma passagem segura.

Na oportunidade, ficou decidido que os dois municípios vão arcar cada um com 50% do valor da obra e cada qual fica responsável pelo aterramento da cabeceira da ponte em seu território. Também esteve presente no local o engenheiro Euclides Viana de Oliveira, responsável pelo departamento de engenharia da Prefeitura de Montalvânia, que ficou encarregado de discutir com a engenharia da Prefeitura de Bonito de Minas as melhores opções de projeto para a construção da ponte.
De acordo com os moradores, o acesso à comunidade está comprometido, principalmente nos dias chuvosos, quando o rio transborda. O prefeito Fredson França fez questão de destacar mais uma vez o seu enorme carinho pelo Gerais e fez o compromisso de empenhar para a realização da obra o quanto antes. O prefeito informou à comunidade que também não está medindo esforços para a recuperação das estradas danificadas pelas chuvas intensas que caíram na nossa região. Ainda de acordo com o prefeito, em breve também serão recuperadas as estradas da comunidade.
Aliás, o comprometimento da acessibilidade via estradas foi outro assunto discutido entre os dois gestores, que já vislumbram a possibilidade de outras parcerias. A reunião foi acompanhada por lideranças locais e também pela vereadora Joana Batista. É administração “Gente que faz” dialogando e fazendo parcerias para um município cada vez melhor!
Visite o site o nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania