(38) 3614-1537 | 3614-1429

Siga nos nas redes sociais    icon face   icon insta

PREFEITURA PREPARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prepara para a próxima segunda, 14 de fevereiro a volta às aulas presenciais no município. Como parte dos preparativos, a secretaria promoveu na manhã desta quarta, 09, uma reunião de preparação e motivação com todos os professores da rede municipal que retornarão às salas para receber aos alunos.


O prefeito Fredson França, desejou um bom retorno aos efetivos e desejou boas-vindas aos professores contratados. O prefeito falou também dos desafios que os profissionais vão ter de lidar, seja em função da pandemia e seus protocolos em si, ou dos reflexos da mesma na vida dos estudantes. Mas, fez questão de ressaltar que os educadores não estarão sozinhos para enfrentar estes desafios. Pelo contrário, a administração tem um compromisso com a educação e com os educadores afim de lhes proporcionar as melhores condições de trabalho possíveis.
Também como parte do evento, a palestrante Stela Santos, especialista em educação proferiu uma palestra de encorajamento aos educadores, trazendo reflexões sobre o momento de Pandemia em que estamos passando com lições e aprendizados. De acordo com a secretária de educação Miralva Dourado, “esta é uma semana de planejamento, estamos aqui para desejar as boas vindas e reforçar a nossa parceria. Outros profissionais da educação também participarão de evento semelhante. No período da tarde desta quarta, o público-alvo do encontro são os monitores.
Amanhã pela manhã os serventes escolares e a tarde gestores”, concluiu a secretária. Desta forma, a administração “Gente que faz” reforça o compromisso com a educação de todos os cochaninos.
Acesse nosso site: www.montalvania.mg.gov.br
Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 10 Fevereiro 2022
Acessos: 83