PREFEITURA ESTUDA PARCERIA COM O SEBRAE

Desde a semana passada, a Prefeitura de Montalvânia, por meio das Secretarias Municipais de Administração e Governo, estuda a viabilidade de firmar uma parceria com o Sebrae-MG. A decisão foi tomada pelo Prefeito Fredson França durante reunião com analista Aline Silva Magalhães e com o secretariado municipal na última sexta.


O principal objetivo da parceria é ofertar qualificação profissional tanto aos servidores do município quanto à comunidade em geral. A analista Aline da Silva Magalhães, aproveitou a reunião para expor o mix de serviços e oportunidades do Sebrae para a eventual parceria com o município. Entre as novidades, a proposta de criação da “Sala Mineira do Empreendedor” também em Montalvânia. De acordo com a analista, o projeto é resultado de uma parceria do Sebrae com a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais e propõe melhorar e simplificar a formalização dos novos negócios no município.
Diante do exposto, a Prefeitura de Montalvânia trabalha em duas frentes. Uma com intuito de viabilizar a implantação da sala do empreendedor e a outra busca levantar as principais demandas por capacitação existentes. Após o levantamento serão identificados os profissionais a serem qualificados. É a administração “Gente que faz” investindo nos seus servidores para atender cada vez melhor toda a população cochanina.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook:@prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 08 Fevereiro 2022
Acessos: 90