PREFEITURA EXPANDE LIMPEZA PESADA A TODA A CIDADE

A Prefeitura de Montalvânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Departamento de Limpeza Pública) após uma pausa no período chuvoso, expandiu o serviço de limpeza pesada à toda a cidade. Estão sendo feitos os serviços de roçada, capina, recolhimento de entulho e podas de árvore.


Nesta quinta, pela manhã, uma das equipes esteve na rua Darwin, região do bairro Vila Novo Horizonte fazendo o recolhimento de entulho e poda de árvores acumulados nos passeios. Na tarde de ontem, outra equipe fez o serviço de roçada no bairro Santa Eulália. Vale lembrar que anteriormente, registramos os trabalhos na Vila Dalila e na Guarabira.
Vale ressaltar também que de acordo com a legislação municipal, os moradores são responsáveis pela limpeza do passeio e sarjetas fronteiras à sua residência. Assim como são responsáveis pela conservação em perfeito estado do asseio dos seus quintais, pátios, prédios e terrenos. Desta forma, a Prefeitura de Montalvânia reforça a necessidade de a população também fazer a sua parte e colaborar com a limpeza da nossa cidade.
A varrição das praças, ruas e a coleta do lixo domiciliar estão sendo feitos regularmente de segunda a sábado. Consulte o cronograma completo com todos os dias, horários e locais de coleta no site: www.montalvania.mg.gov.br ; no menu coleta de lixo.

Acompanhe nossas redes sociais:
Facebook: @prefeiturademontalvania1
Instagram: @prefeiturademontalvania
#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 03 Fevereiro 2022
Acessos: 101