PREFEITURA PEDE COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO PARA MANTER A CIDADE LIMPA

A Prefeitura de Montalvânia por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Vias Urbanas (Departamento de Limpeza) vem se empenhando cada dia mais com o objetivo de manter a cidade limpa e agradável para todos os cochaninos. No entanto, tem sido uma tarefa árdua, já que a prefeitura limpa e alguns cidadãos sujam novamente.

Os trabalhos estão concentrados em duas frentes. A primeira delas é a coleta que é feita diariamente na cidade com a utilização de dois veículos: um trator acoplado a uma caçamba e um caminhão compactador destinado especificamente para esta finalidade. A segunda frente conta com o apoio de duas roçadeiras mecânicas, uma retroescavadeira e uma caçamba para roçar as áreas públicas, recolher entulho e podas de árvores.

Desta forma, a Prefeitura de Montalvânia reforça o compromisso de manter a cidade limpa e faz um apelo aos cidadãos cochaninos para também cumprirem a sua parte. Tanto mantendo os passeios e sarjetas limpos, quanto colocando o lixo em recipientes apropriados para ser coletado. Os dias e horários da coleta domiciliar estão disponíveis no site: www.montalvania.mg.gov.br .

Acompanhe nossas redes sociais:

Facebook:@prefeiturademontalvania1 
Instagram: @prefeiturademontalvania

#prefeiturademontalvania #administraçãogentequefaz #GenteQueFaz

on 02 Fevereiro 2022
Acessos: 99